sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

VIDA.


PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?
Esse menino é minha vida.
Meu mundo simplesmente não funciona, não gira sem ele.
Minha gravidade, meu ponto de sonho e realidade.
Sou babona, coruja, ciumenta, protetora.
Na gravidez eu achava que entendia sobre o amor.. e meu ponto de vista mudou quando esses olhinhos encontraram os meus. Eu tinha uma vaga ideia sobre esse sentimento... uma forma nublada, embaçada da realidade. Tão grande que não sei como cabe no peito.
Bernard. Sou realizada.
Sou realizada ainda mais por poder compartilhar essa imensidão de amor com os que prezo!
Sou realizada por ter todos vocês por perto!

Beijos, minha gente!
Ahn.. o pacotinho já tem 3 meses e a caminho do 4º no natal!!! Dia 25 tem comemoração dele junto com o papai do céu! Pode ter data mais abençoada?
Acompanhem o crescimento do pequeno!
Fui!

2 comentários: