domingo, 20 de julho de 2014

Julho, um mês divertido!

Iniciamos o mês em Cabo Frio, e depois de muito tempo que não dava o ar das graças por lá, vi que muitas coisas mudaram, mas o principal continua igual.
Na verdade, melhor.
Os quiosques da praia foram modernizados, todos de vidro. Não sei o nome do artista, mas tem umas esculturas com o tema 'infância' ótimas por lá também. Vale o passeio. 
A feirinha que eu era apaixonada quando criança saiu perdendo. Elitizaram a coisa, e aquela nostalgia se perdeu. Não tem mais pé na areia, só asfalto. Aquelas luzes das barraquinhas com rostos sorridentes também se perderam. Após modernizarem e deixarem tudo cinza, percebe-se que o lema é fazer dinheiro, e nada mais. Uma pena. Até para dar informação a cara é fechada. Enfim... ganha-se de lá, perde-se de cá. Faz parte.

Depois, nesse ultimo final de semana, estivemos em Teresópolis, que não fez feio no quesito frio. Aliás, deu aula! Toda a serra nesse mês de Julho dá um espetáculo de neblina. Vontade de foundue e vinho sem fim.
Agora.... aquela feirinha é de tirar o fôlego de qualquer consumista!!!!! Sensacional!!!
E os preços??? quase desmaiei, e minha vontade era sair comprando 2 de cada. Olha! Pedras!!! quanto? vê duas, moço! Quase fiz isso. Quase. tinha um duende colado no meu ombro denominado Marido que falava: Dani, se controla.

E, para terminar essa narrativa, hoje tivemos festa Junina da Escola dos meus pequenos.
Foram de caipira, com direito a chapéu e bigodinho.
Bernard foi nomeado Cherife e fiquei toda boba tirando foto com aquele moleque lindo de estrela dourada no colete.   #babomesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário