quarta-feira, 9 de maio de 2012

E, como todo mundo sabe: o mundo dá voltas!

Sim, uma nova fase!!!

Voltei meu status de relacionamento para solteira, porque acho que separada soa brega e tem cheiro de cortina velha. Uma palavra que não combina com a cor do meu cabelo nem com o brilho dos meus olhos.
Me expando em pensamentos, em gestos, e ainda estou me adaptando para este novo mundo de opções, porque, nem sempre sou (ou quero ser) bem interpretada por todos.
Algumas vezes, não faço a menor questão de que algumas pessoas me interpretem, mas incomodaria saber que meus passos são seguidos por gente tão "do-lado-de-lá".
Enfim...
Com a cabeça mais leve, percebo que poderia ter sido mais feliz, completa e realizada antes, mas o ser humano tem a mania de ficar se prendendo a conceitos e passados que não dão conta e nem suportam o peso do futuro.
Hoje vejo isso com clareza, e não me interpretem mal... se eu tivesse que repetir cada pontinha de erros e acertos, eu repetiria somente para estar onde estou agora.

Não entendo essas pessoas que fingem ser quem não são, que mentem status, idade, profissão.
Podem me chamar de louca, mas, aos meus 27 anos encontrei 3 fios brancos na minha cabeça, e valorizo cada um deles.
Valorizo cada quilo que engordei (e luto pra perder) por ter tido o prazer de engravidar e ter a pessoa mais importante do meu mundo.
Valorizo a empresa que paga minhas contas e, dentro de todo o dia-a-dia que pode ser desgastante, as risadas superam absolutamente tudo.
Valorizo a sinceridade lavada, daquelas que dói ouvir, mas, por favor: é a verdade. Ela não vai te machucar mais do que o necessário e o justo.
Valorizo a família, minha mãe de uma forma completamente nova e gratificante. Sem ela, eu não teria chão.
A vida nos dá uns tapas muito loucos e você encontra apoio e amizade nos locais mais inesperados. Amo essas surpresas!

Pequeno completou 8 meses, caminhando a passos largos para o nono, e a cada dia, meu sorriso cresce mais por este tesouro ter me escolhido como mãe. Sou grata, feliz e abençoada.

Dentre TANTAS histórias, estava conversando com uma amiga que vale ouro e decidi escrever um livro (com ela, de preferência), desses que com certeza todo mundo vai morrer de rir, por se identificar.
Vou fazer um brainstorm com essa figurinha esses dias pra começarmos a coletar histórias e, é claro, escolher o nome dos personagens.. hahahhahahaaha

Por enquanto, é só.
Mas eu volto, e de preferência, antes desse tempo todo que fiquei longe...
=D
Beijos, amores!
Dani Ribeiro e, por enquanto, Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário