quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mais uma dose!



Não. Todas as minhas mensagens não são direcionadas a um determinado alguém.
São alguéNS, e por maior coincidência que possa parecer, não é para essa pessoa em quem está pensando.

Se você não participa da minha vida, é porque quero paz no pensamento. Aliás, paz no corpo inteiro, e se vendessem como bebida, tomaria doses exageradas e loucas até estar cheia dela e sair por aí cambaleando, de tanta paz dentro de mim... aliás, cambaleando não.... porque quem toma paz em torrentes não cambaleia, flutua.

Sim, erro! E COMO erro! Não sou evoluída em alguns pontos e tenho dificuldade em aceitar o pensamento alheio. Mas quem não tem dificuldade em alguma coisa? Seja em aceitar, perdoar, se desculpar, não mentir, amar, blá, blá, blá???
A cada dia encontro um com mais dificuldades do que outros, por isso aprendi a não apontar o dedo na maior parte do tempo.

Não estou procurando a fonte da juventude, nem a fortuna eterna.
 Só mais amigos, mais risadas, mais beijos, mais histórias, mais suspiros, mais noites curtas e quentes, mais sorvetes no final da tarde, mais conversas descontraídas, filmes no domingo, chuva com vinho.
E, se estiver tomando uma conotação muito romântica, não se engane. Sempre dou a carta de crédito até que a pessoa perca a credibilidade. Sim, somente sou romântica depois da página 2. Até lá, tem que haver um mínimo de vontade na força da conquista, do bem querer.

Entenda que, dentre todos os meus quereres, o passado não está incluso.
Ficou lá, quietinho, com uma história linda pra contar. Ponto. Pra que insistir?
Passado só serve pra ser lembrado com um sorriso no rosto e um gosto de nostalgia, como o final de um domingo, lembrando do final de semana perfeito. Ponto.

Fico brincando que quero pessoas normais na minha vida, mas as que mais me divertem, fazem os meus dias mais agradáveis, me tiram uma gargalhada no meio de um mar de tristeza... essas pessoas são as mais doidas que conheço.
Então... Um BRINDE de PAZ à falta de normalidade!
Brindemos á loucura!
Às danças no meio da rua, às conversas sem sentido, ao abraço inesperado, ao e-mail descontraído!

Perceba: eu não tenho tempo de tomar conta da vida de ninguém. Mas, se alguém estiver SUPER interessado em tomar conta da minha, por favor: comece com as minhas contas!

....(suspiro)

palavra do dia:

Adeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário