sexta-feira, 7 de março de 2014

...e então, depois de muito tempo, entro no meu youtube para atualizar uns vídeos e me deparo com o link do blog.
Caraleou. Meu blog quieto, acumulando poeira por lentos e mutáveis 2 anos!!!!
GZUIZ.
TANTA coisa aconteceu nesses últimos tempos!!!!!
Atualizando a lista de novidades, me casei de novo, engravidei de novo e de novo, tive um menino....
mas a história parou de se repetir por aí, graças!
Hoje, com outra cabeça para relacionamentos, depois de ter passado por aulas de "como fazer tudo dar errado", descobri as minhas maneiras de "como fazer as coisas, a cada dia, darem certo"
Nenhuma fórmula perfeita.
Nada de truque.
Só falei menos e escutei mais.
Um santo remédio para a alma é dar uma trava na língua.
Os fofoqueiros perdem interesse em você.
Nessa leva, vão-se também os invejosos.
E, no final, você acaba por se descobrir sozinho, mas completamente leve de peso morto.
Você desocupa espaço para somente manter o essencial.
E vou dizer uma coisa, amigo: O essencial é mais do que o suficiente!

Bernard, que mantive um registro maneiro aqui, hoje tem 2 anos e meio.
O guri agora é Guilherme, com 9 meses e já querendo andar.
Uma loucura ser mãe, trabalhar fora, cuidar da casa e ser esposa, filha e amiga.
Tem que ter tempo para tooodo mundo e ainda manter a maquiagem, unha e cabelo em dia.
uma barra, juro.
Mas vale a pena.
Como eu disse, uma galera eu tirei da minha vida.
e pouca gente entrou no lugar.
Casa grande e confortável esse coração, mas não serve para qualquer um não.

cansei de ser albergue.
resolvi ser mansão para poucos.

palavra do dia: PAZ

beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário